Leituras da meia-noite!

LEITURAS DA MEIA NOITE - II EDIÇÃO*

O Bruxo do Cosme Velho sabe. 
E estamos convidando os amigos para, neste mês de julho, desde já denominado o "mês das ideias de canário" (e por que não, se agosto é o mês do cachorro louco?) compartilharem conosco fragmentos de suas leituras diárias e de seus autores preferidos.


- Quando? Durante todo o mês das ideias de canário estaremos compartilhando diariamente, a qualquer hora do dia, e esperando ansiosos pela participação brilhante dos amigos.

Bjokk a todos,

Cármen Machado.



* Em julho de 2012, para  comemorar 1 ano de trinados do Ideiasdecanario.blogspot,realizamos a I Edição das Leituras da meia-noite.






















 










Guaíba, 31  de julho de 2012.



Olá, olá, caros amigos das ideias que têm participado do nosso espaço  aqui no blog, com seus comentários; curtindo a Fan Page  e deixando colaborações sensacionais no evento Leituras da Meia-noite, criado neste mês de julho, especialmente como forma de comemoração do aniversário de 1 ano do Ideias de canário.
Neste dia 31, conforme foi marcado no calendário do evento,  encerram-se as Leituras da meia-noite no Facebook, entretanto, a aba Leituras da meia-noite continua ativa aqui no blog e o espaço para compartilhar leituras, a qualquer momento,  na nossa fan page está à disposição dos amigos. Isso significa que, na prática, essas agradáveis trocas que fizemos durante este mês podem ter continuidade, certo.
Não posso deixar de registar aqui o meu MUITO OBRIGADA a todos  que têm aderido aos territórios das  Ideias, ao longo desses 12 meses, para compartilhar  paixões literárias. Mais uma vez repito: sem a participação de cada um de vocês, o Ideias de canário não passaria de um diário particular.


- aos novos amigos das ideias que chegam, através do GFC, são todos, sempre, muito bem-vindos, comentem, participem, opinem, critiquem, sempre;
- aos amigos das ideias do Facebook que curtiram a fan page e comentam e compartilham nossos conteúdos, a rede de paixão pela literatura aumenta por causa de vocês ;
- aos amigos das ideias que compartilharam maravilhas  no LEITURAS DA MEIA-NOITE, desde o início,  fazendo dessa nossa comemoração uma verdadeira festa de "arromba literária" durante 31 dias ((meu filho de 9 anos, Augusto Machado que participou com suas leiturinhas,  inclusive): vocês foram responsáveis por uma festa de aniversário sem igual;
- aos blogs parceiros que tem dado sempre sua contribuição divulgando, comentando e multiplicando as ideias de canário pela rede, cada blogueira(o) com seu espaço, celebrando a sua maneira maravilhas da literatura nacional e estrangeira;
- aos escritores maravilhosos com que tenho tido a oportunidade de travar conhecimento nesses últimos meses e que, com suas obras tem feito nada menos que estimular as postagens preparadas com carinho por este canário que vos escreve. 




Ficarão registrados aqui todas as participações dos amigos no Leituras da meia-noite, todos os maravilhosos trechos compartilhados, comentados e curtidos continuarão à disposição para serem relidos a qualquer momento.
Espero em breve poder por no ar uma promoção para dar a oportunidade de brindar os amigos com alguma obra literária, estamos combinados?
E, mais uma vez:


Beijos a todos!!!
Cármen Machado.


                     #_#_#_#_#_#_#_#_#_#_#

Salve, salve, queridos amigos das ideias!!!
Aproveitando que o mês de julho apresenta-se e, junto com ele, 1 ano de Ideias de Canário, esta nova sessão está sendo criada  para compartilhar com vocês as leituras noturnas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário